Sei que alguem vai ler isso aqui, mas eu não me importa, eu realmente preciso escrever sobre isso. Sabe vocês, garotas, que choram por amor? Bom, eu chorava também, não posso dizer que isso é ridículo, porque eu mesma o fazia. Eu sei que dói, sei muito bem. Não, não venha com essa “você não sabe como eu me sinto”, ou “você não sente nem metade do que eu sinto”, eu sei melhor do que qualquer um e sinto, com certeza, mais de o dobro do que você sente, porque diferentemente de você, “meu amor” tem um motivo pra não gostar de mim e além de tudo, eu tenho um motivo para me auto-odiar. Não é o máximo?
Porém não é isso que eu quero escrever. Isso é irrelevante. Ou talvez seja um pouco relevante. Acho que nossa visão é tão limitada ao nosso mundinho, que choramos pelas coisas mais idiotas dele. Enquanto a gente tá enfiando a cara no travesseiro abafando nossas lágrimas eodiando nossa vida só porque um retardado qualquer não quer nada conosco, lá fora dessa nossa pequena bolha de aço, que não nos permite enxergar, tem pessoas que dariam qualquer coisa para ter um travesseiro para deitar a cabeça e dormir e terem nossas vidas.
Você ficou constrangida não é mesmo? Nunca tinha parado pra pensar nessas simples coisas, não é mesmo? Eu também não pensava. Pra mim, eu vivia em dias de inferno, vivia quase na morte. Só que eu me senti tão pequena quando olhei ao meu redor. Tive vergonha de dizer que odiava minha vida. Tive vergonha de achar que “ele não me amar” era o maior problema de todos. Tive raiva de mim mesma, por ter sido tão mesquinha a ponto de desprezar tudo que eu tenho. Eu pedi perdão. Me arrependi cruelmente por um dia ter tido coragem de perguntar a Deus o que tinha feito para aquilo merecer. Aquilo merecer… Realmente, eu não sabia porque tinha tudo aquilo se não sabia nem ao menos valorizar.
Agora eu sei… Você chora por amor, não é? Eu teria meus motivos para chorar também. Mas eu sorrio. Me considero sortuda. Nem sempre sou ou fui merecedora de tudo que tenho ou tive. Tenho uma família maravilhosa, amigos maravilhosos, tenho Deus, sou querida, lembrada, amada por todos. Que outro amor eu poderia querer? Não se esqueça de um inteiro por causa de um pedacinho. Em primeiro lugar, sempre, se ame, ame sua vida. E nunca se esqueça de valorizar o que você têm, porque tudo isso pode ir embora em um instante… e você só vai perceber o quanto foi importante quando não tiver mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário